terça-feira, 13 de setembro de 2011

!

Amor Machoca ? pqe !

Por mais qe diva qe nao ama niguem agora sempre tera alguem no penssamento <3
><

Garotinho: O que é o amor?
Garotinha: Que pergunta fácil!
Garotinho: Então respondi.
Garotinha: Mamãe falou que o amor é quando
você não consegue viver sem uma pessoa e sonha com ela todas as noites.
Garotinho: Serio?
Garotinha: Sim, mais porque o espanto!?
Garotinho: Você não vai acreditar… Mais eu
sonho com você todas as noite e eu fico triste quando não estou com você.
Garotinha: ôh seu bobo, você esta apaixonado
por mim.


Garotiinho:Ora ora qe legal !
Garotinha:aushuahsuahsuahsu
Garotiinho : qer namorar comigo
Garotiinha :nao nao te amo amo outro e passo oras penssando nele !
Garotinho:( Saii decepcionado ) Se o amor machuca pooqe ainda amo ela ?
<3

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Invasãão da muito esqecida -isa30

Oie Matheusziinho
Como vc tah fofiinhoow
Beem eu qeria diser qe vc é mto especial pra mim tah e se vc me esqeceuu é pqe eu nao sou especial pra vc ! :(
Até quando vc me esqecerá!
aushushuahsusuhsuuash
Nãão seii pra qe isso de beem umas trezeentas palavras ou paginas gigantes quando tudo se rezume a uma pequena palavrs qe pode ser pequena mais seu significado é gigante
Amo-te=
fofomiio
uAHUAHUAUSUSAUSUAHSAUH
e vc pode ate me esqecer mais lembre-se !

Calma
nao se assusta prosseguindo lembre-se
Gatos nao sabem nadar
por isso cuidado para nao cair na agua tah

bjiinho da isa30
Aplausos !!
aushauhsuahsuahsuahuash

Novas notas

Determinate[Capítulo13]

Capítulo 13 :

Júlia : vou ligar pra Laura,é urgente (sai correndo para ligar pra Laura)

Lana : essa família é doida !

~~~~

Júlia : LAURAAA, você não sabe o que eu descobri !

Laura : o que ? o que ? fala logo ?

Júlia : O Wen gosta da Bianca !

Laura : não me diga !

Júlia : ta bom,não vou dizer !

Laura : não,diga !

Júlia conta a conversa pra Laura.

Laura : ah meu deus ! isso é demais !

Júlia : se intrometerna vida dos outros é legal !

Laura : aham ! somos cupidos apartir de hoje !

Júlia : demais !

Gente depois continuo,tenho que dormir :P ,*


Laah_biieber é uma conta reserva

Oi galera vcs devem estar pensando porque ela vai falar de conta reserva? não é nada disso eu só vou passar os horarios que entro com essa conta, para vcs me enviarem mensagens de concurso,ou coisa tal ok?

Horarios da manhã: 10:00 ás 12:00h

Horarios da tarde: 6:00 ás 11:00h

Dias:Segunda,quarta e sexta

Até mais gelera vou ler meus e-mails bjo bjo!

Se vc é minha BFF clike jajajajajajajajajajajaja!!!

Oie para quem clicou!!

e ta perdendo quem ñ clicou!

bem...eu tenho muitassssss BFFS só que tem um probleminha!

Quando eu falo OIE! pra algumas quase todas me deixam falando sozinha e isso me deixa assim ó :

" Ok ela me deixou no vaco! :( "

mas tem algumas que são super especiais! são as que sempre estão cmg,sempre conversam cmg e eu amo ter elas perto de mim,elas me fazem mais feliz!

E eu queria fazer uma homenagem a essas seguintes pessoas especiais,as minhas Mileys e Sellys :

- Biia_

- Bia_leh

- Blii_

- Alex_Lovato

- Toca

- isaealexmr

- montaagens_photoscape

- isa30

Bem essas dai são as que me ouvem!

Fazemos caretas e muitas palhaçadas

hahaha!

podemos ficar tristes as sabemos que podemos contar umas com as outras!E é isso que eu amo mais em vcs! Que todas vcs que estão na lista continuem sendo como vcs sempre foram!

Minhas lindaaaaaaaasss !!!!!

bjbj amo vcs!

i Love you's !!!


usuario vs usuario creditos totaissssssssssssss!

Usuario vs. Usuario - Creditos totaaaiisss a Alex_s2

Todos ja sabem como funciona né?? Eu vo por dois usuario v6 votam e bla bla bla... enfim! Vo começa... Bjj

1º duelo....

Alex_s2:

Contra:

Selena_Marrie_Gomez:

VENCEDORA: Alex_s2 - 8 votos

MARRIE: 5 votos

Parabens Alex_s2!! Proximo duelo...:

Alex_Lovato(Nvo usuario da Alex_s2):

Contra...

Tereza101:

VENCEDORA: Alex_Lovato - 9 votos

TEREZA101: 0 votos

Parabens Alex_Lovato!!! Proximo duelo...:

Alex_Lovato:

Contra...

PaulaCarneiro:

VENCEDORA: Alex_Lovato - 10 votos

PAULINHA: 6 votos

Alex_lovato venceuu!!! Uuhhuuuu!!!! Parabennss!!! - Proximo duelo...

Alex_Lovato:

Contra...

Beli_Lovato_s2:

VENCEDORA: 8 votos

BELI: 1 voto

PARABENS ALEXX!!TU TA INVICTA!!!! UHUU!! Proximo duelo...

Alex_Lovato:

Contra...

Isap22:

VENCEDORA: Alex_lovato - 9 votos

ISAP22: 7 votos

Ps: Cmo a Alex chego 1° a 7votos ela venceu! Cotinua invicta! Proximo duelo....

Alex_lovato:

Contra...

Estrellinha:

VENCEDORA: Estrellinha - 7 votos

ALEX_LOVATO: 6 votos

Alex_Lovato a invicta acabou de perder para Estrellinha... Será q desta vez os amigos de Alex nao viram ou os de estrellinha votaram mais rapido? Enfim... Alex Parabennnss!!! Daki a poko vc vai voltar para mais um jogo! E todas as perguntas irao ser respondidas...

Parabens de Novo Estrellinha!! Enfim... Proximo duelo!

Estrellinha:

Contra...

Amandatkm:

VENCEDORA: Amandatkm - 11 votos

ESTRELLINHA: 4 votos

Sinto muito Estrê! Obrigada pela presença!! Amandatkm PARABENNSS!! Agora a pergunta é... Amandatkm irá consegui a vitoria contra a proxima competidora? Vamos matar a curiosidade... Proximo duelo...

Amandatkm:

Contra uma competidora que ja competiu...

Beli_Lovato_s2:

A primeira a conseguir 7 votos vence!!!! Começem a votar....

Leituras: 1
Publicada em 2011-09-08

Amigas e Intrigas Cap.17

Chegando la elas deixam os meninos entrarem e vao depois como aviam planejado com a entrada trinfal!
elas vao uma do lado da outra mas...
Brenda ve Dylan com Avril....

Brenda(chorando):Dylan? o q vc tah fazendo?

Dylan: calma Brenda nao é o q vc tah pensando! estavamos soó conversando (diz indo para tras pois Brenda estava avansando)

Avril: é mentira dele ele tava dando em cima de mim!

Brenda:e vc cala a boca sua..sua.. CACHORRA!

Avril: o q? vc me chamou de que?

Brenda:CACHORRA!! qr q eu soletre?C-A-C-H-O-R-R-A!

Avril: Megeraa! Idiota!!

Avril e Brenda começam a brigar!nopa pegando cabelo!

o Dylan soó assistindo nem piscava

Debby:Dylan num vai fazer nada?

Dylan:claro...que nao eu to adorando!! duas meninas brigando por mim q orgulho *-*

Debby nao aguenta e da um tapa em Dylan

Dylan: pq vc fez isso?

Debby:aaah e vc ainda pergunta pq! pq vc é um safado! vc nao merece a Brenda!

Dylan:aah! falo a perfeitinha! nao sei como meu irmao ainda te aguenta!

Debby:q? nao mete o Cole nessa! e do q vc me chamou?

Dylan:aah nem venha se fazer de surda q vc sabe mto bem o q eu falei! falei q vc nao é Perfeita! vc é fofoqueira mimada!

Debby:como se vc nao fosse mimado!cara vc é mto metido q todas as garotas!!

...

Uns minutos depois era a turma inteira brigando!os professores nem sabiam mais o que fazer! Cansada de fikr vendo a briga Taylor q era bm fofoqueira vai da direçao e conta pro diretor!

o Diretor fik furioso e pega o megafone

ele desse as escada da escola e chegando no patio etava uma zueira soó

o Diretor revoltado grita no megafone

Diretor:jaaa chegaa!

os alunos param com aquela cara de "xii ferrou"

Diretor: Srta. Song(a Brenda) , Srta. Lavigne (a Avril), Sr. Sprouse (o Dylan e o Cole) , Srta. Ryan e Tisdale (a Debby e a Ash), Favor se encaminharem a diretoria AGORA!

Ash: perai num foi soó nois q brigamo nao! a escola inteira tava no maior azue!

Diretor: sim Srta. Tisdale mas tenho fontes de q foram vcs q começaram a briga! (diz olhando para e Taylor) agora por favor se dirijam a DIRETORIA!

eles se encaminham olhando pro chao! com mta raiva!

chegando na diretoria

Diretor:vcs estao mto encrencados! vao ter q fikr mais um poko na escola!!

Brenda:o q? mais hj a gnt ia ensaiar nossa banda!

Avril:qm diria? a estilista sabe cantar *-*

Brenda:sei mesmo tah e mto melhor q vc!

Avril: sabe ...sabe tao bm q estora os meus timpanos!

Diretor:ja chega! vcs duas 3 dias de suspensao!

Brenda e Avril: aah fala serio!

Leituras: 17

É sério isso??¬¬' ~~ Clickaaaa

Gente é o seguinte:

Tem uma coisa me incomodando sabe?Vocês tem uma diva...até ai tudo bem!Mas ai chega uma modinha nova e vocês ficam falando:

Ah eu sou fã n° 1 e não existe diva maior e blaaa blaaa ¬¬'

Fala sério gente!Decidam-se pq fica dizendo q não tem maior diva mas ai quando agente ve ja ta falando a mesma coisa pra outro divo(a)

Eu só tenho uma diva Forever Demetria Devonne Lovato *-*

I love you diva <33


Ronieta s2'

Quem é a minha Ronieta Lovato Mendler ? É é ela mesmo ArikaTkamaiis,minha Ronieta do coração ! minha Lovatic,minha Pottermaníaca,minha doidinha escritora s2'

Ah merda de toca azul num aceito a foto,mas ela ta ai vivinha da silva ú.ú

Ronieta só tenho uma coisa a dizer : Te odeio sua burra,imbecil,vaca ! ú.ú kkkk' nem sei porque as amigas tem essa mania de xingar uma a outra,acho que só as malucas mesmo kkk' te amo Ronieta Lovato Mendler minha Brid Mendler Lovato. s2'

Leituras: 5

Without you [ Capítulo 1 ]

Mãe de London - Filha , acorda .. # Tá na hora de ir pro novo colégio !

London - Não , mãe ! Eu não vou pra lugar nenhum , queroo dormir !

Mãe de London - AGORA !

London - [a] Tô indoo , que sacooo !

London diz sozinha : Vou pôr minha roupa mais feia , tô de saco cheio de colégio mesmoo '

Mãe de London - Nada disso , pode se arrumando direito !

London - Caraca , você tava aqui ?

Mãe de London - Sim .

London - Tá , vou me arrumar >.<

London : Essa tá boa *-*

Mãe de London - Bom assim ! Vai tomar café .. '

London - Tô sem fome , FUI !

Na escola ..

Beatriz - Oi , quem ér vooc ?

London - London , e vooc ?

Beatriz - Beatriz , mais chama de Bia '

London - Táh , Bia :P

Alice - Oi , ér nova aqui ?

London - Sou , porquê ?

Alice - Porquê meu pai , o donoo do Music Reality , vai abrir um Reality escolar , aqui ! E eu tô divulgando ..

London - Eu adorava cantar !

Beatriz - Não sei cantar ..

London - Eu quero entrar '

Alice - Tem que ser uma dupla .. '

London - Ok , bota meu nome e no dia eu levo a dupla =)

Alice - Tá '

London - Vou dar um jeito de achar alguém até lá :B '

Bia - Ali , qual o prêmio ?

Alice - Participar do Music Reality !

Bia - Demais '

Alice - Tchau , até mais !

Emilly - Do qe vocês estavam falando ?

Bia - Do Reality escolar , já soube ?

Emy - Sim ! Nossa , quem ér vooc ? Me parece familiar :s

London - Sou London !

Emy - Parece que eu já sabia disso ' .. Sou Emilly '

London - Ah ..

Emy - Ér daqui de Los Angeles ?

London - Não , de Miami ... '

Emy - Eu tbm , passei meu jardim de infância lá ..

London - Huum ..

Emy - ISSO ! EU TE CONHEÇO DO JARDIM DE INFÂNCIA !

London - Ah , ér .. Comoo vç cresceu '

Emy - Bgd , vooç tbm !

London - Bia , quer participar do Reality escolar cmg ?

Bia - Adoraria mais ..

London - [a] Obrigada ç2 '

Emy - Booom , vou indoo ..

Emy ouve a ligação de Alice :

Alice - Isso , a aluna noova já chamou a Beatriz como par .. Vai ser um fracasso , agoora o resto não sabe cantar .. Só a London , eu acho .. Que não conhecemos a voz *w*

Emilly - COMO ASSIM , ALICE ? VOCÊ ÉR MINHA AMG ... NÃO ÉR CAPAZ DE TRAPAÇA ! ME EXPLICA ISSO ALICE MARTINEZ , AGORA !

My Best Friends Forever!!-->>s2<<--

Oii Td beem?

Fiiz essa Nota só pra v6 saberem qm são as minhas Bffs!!

Bffs q eu nem gosto:

Alex_Lovato ou Selen4G0mez

Blii_ ou Anny_S2

Emizzinha ou Emizz

Biia_ ou Beatriz_

Demiii_Lovatto

Ricked_Rocked_Cliked

Thaais_Tkm

Emilly_Ferrero ou Maribn99

LalyIsa

BelsGomez ou BellaTkd

Crisss9

Demi_s2 ou DemiLovatoBlix

Bela_s2 ou Isa_23

AlineMontagens ou Aline2010

Etc..

V6 devem ter se assustado nér?Pois eu nem gosto eu AMO todos v6 de maiis!!Além q alguns nem lembram de mim!!

V6 fazem parte da minha videnha complicada!!

AAmizadeNãoSeCompraConquista PoisConquisteiADeVcsComMuitoSucessoPq?Nossa Amizade vai ser eterna!!

Eu tenho SelenasTor,DemiLovers,Smilers,MaguManiaca,Etc..Amo muitoooo vcs!!

Vc jura q gosta de mim?

Bj

Pode copia?



kkkkk