Amigos 1-10 de mais de mil
Visitas: 2
Eu estou muito feliz poiis quase todos os dias entrao pessoas novas na tooca !!
Novos videoos
1-10 de mais de mil
Visitas: 0 | Comentários: 0 | Publicado: 2011-09-05
Visitas: 0 | Comentários: 0 | Publicado: 2011-09-05
Visitas: 0 | Comentários: 0 | Publicado: 2011-09-05
Visitas: 3 | Comentários: 0 | Publicado: 2011-09-05
Visitas: 0 | Comentários: 0 | Publicado: 2011-09-05
Visitas: 0 | Comentários: 0 | Publicado: 2011-09-05
Visitas: 0 | Comentários: 0 | Publicado: 2011-09-05
Visitas: 0 | Comentários: 0 | Publicado: 2011-09-05
Visitas: 0 | Comentários: 0 | Publicado: 2011-09-05
Visitas: 0 | Comentários: 0 | Publicado: 2011-09-05
Tocaazul - > o antes e o depois
Ooi personas !
Oolha eu não sei se v6 jáa perceberam .. mas existe mtt diferença da toca de antes ! võ dizer alguumas ook ? >>
A toca de antes não tinha hackers ... todo mundo era amig! ngm brigava ! não existia a palavra desativar! toodo mundo podia dizer : "comentem miinha notas e fotos e videos" sem qe ngm fizesse uma nota criticando dizendo >> emilly_ferrero só pensa em popularidade. não to dizendo que fizeram isso ! mas jáa vi com outras pessoas ... todo mundo já viu ou no orkut ou no tumblr .. uns posts lá com a diferença entre o namoro de hoje e o de antes.. oi moça, tudo bem. hoje é eae gatinha, blz? .. tipo voç percebe a diferença! as pessoas se interessavam em conhecer as ooutras. .. e não ignoravam ... conversar ? era pelas mensagens !SEMVACUO. ou seja >> isso evita de mtt gente saiir ! bom gente.. sãoo muuitas e muuitas cooisas diferentes! e quem é tocalino a mto teempo ,sab ! *-* eol odeio dizer isso ... + ... #võ mudar um ditado# já não se fazem + tocalinos como antigamente ;; tá fico estranho ! kkkkkkkkk . + vcs entederam.. gente ! era mtt bom... todo mundo entrava no msn e faziam conferencia... ficava uumas 30 pessoas numa conversa ! faziiam festas... casamentos ... tudo maiz ! era td feliiz ... eu sai da toca. quando voltei , foi cmo se eol nem connhecesse esse site ! entãao gente depois de ler isso td façam um ultimo faavor >> VOTEM :
Toca de antes -- (0)

Toca depoiis -- (0)

entãoo? ii tem +! nãao ér pra vcs fiicarem falando qee eol dise qe a toca n presta.. ou outra coisa ook?? eol so to falando como era antes.. pra vcs tipow.. votarem, e se o antes ganhar #euespero# a geente faz de tudo pra voltar a coomo era .. e mostrar pra toodos como er ser feliiz de vd ! <3
Leituras: 88
E aaii vcs preferem qual antes ou depoiis eu prefiro antes e vcs -->isa30
Justin + selena = amor sem fiim ?
Justin + Selena = amor sem fim?
O que vcs estão achando do namoro do Justin com a Selena? , eu fiquei com uma pontinha de ciúme, sim. Ai, ai, ai, ele é tããão lindo! Já era lindo com aquele cabelo tigelinha, agora que deu uma desfiada então, ficou tão bom quanto ou ainda melhor!!!
Mas meu ciúme foi só uma reaçãozinha inicial, coisa de fã mesmo. Depois, comecei a pensar no seguinte: o amor é uma coisa tão transformadora na vida da gente, que todo mundo merece viver essa experiência, sim. Por isso, meu desejo é que Justin e Selena sejam felizes para sempre! (tudo bem que ele mandou recado para Emma Watson dizendo que ela é sexy, mas essa parte a gente pula! hehehe).
beijinhos,
Conoordoo->isa30
Nenhum comentário:
Postar um comentário