Minisserie Dreaw-2°Cap.
Selly Chega no quarto miley está chorando em sua cama !!
Selena:Miley vc tah chorando pooqe ?
Miley :Poor nada
Selena: Me diiz somos amigas desde pequenas !!
Miley:O nick
Selly:Qe tem ele

Miley conta sobre tudo a selena !
Selena sai brava e vai falar coom nick mais antes de ela ir ele parace em seu quarto
Selena:Nick !!
Nick:selly preciso falar um acoiisa eo nao amo vc ama a miley sabe eo semore amei ela so qe ai no dia em qe eo pedi para namorar com ela ela nao falou nada
Miley sai da cama e diiz
Miley:então pooorqe beijou ela?
Nick :pqe eo vi vc e nao queria qe vc penssase qe eo sai com ela so pra te faser ciumes !!!
Reação de selena

Selena : tchau vcs qe se entendam ! bjo bjo !!
A reação de miley
![]()
Nick ;Miley sei qe vc esta com raiva de mim mais antes de vc falar algo eu quero uma coiisa
Miley :oqe ?
Nick :isso !

Miley: ahh nickk !

Nick: miley eu te amo !
Miley : eu tbm te amo !
___________________________________________________________
Taylor está dando uam volta

Seelena a chama
Selena: Tayylor teem um menino lindo ali no saguão vai lah converssa com ele depois eo apareço e vc me apresenta ele tah ok vamos lah !
Taylor:Maiis...
Selena:vaai
Selena fica observando a converssa

quando taylor mexe no cabelo selena vaai
Selena:Oooiiiii tayylor
Taylor:Oie amiigah esse é o justin ,justin essa é a selena !

Selena Oiie
Justin: Oiie
Selena dah um bjo e um abraço em justin !

Justin;oie como vc tah ?
Selena :tou beem e vc
Justin :tbm tou beem
Justin : vc qer sair comiigo ?
Selena :Claroo
Justin :hj a noite ? no baile
Seelena: tah certo vou esta la

Justin pega selena e gira ela e diz espero qe nao falte

Selena:nao vou


__________________________________________________________
Briggitte está se arrumando para ir para o baile de boas vindas do colegio CDE

MAIS nao acha a roupa perfeita
Brigitte : demi me ajuda amiga eu nao consigo poor uma rou pa bonitahh !
demi qe roupas vc teem amiga
Briggte : essa ;

Essa:
e essa

Demi: meu deus vai com essa minah qe é melhor !
Logo depoiis !
Briggtte: tou bonitah ?

Demi: tah muito linda amiga !!,agora eu vou me arrumar pq o joe vai esta la
Mais tarde
Demi : tou bonita?

Briggte: Mais linda impossivel !
____________________________________________________________
Miley : tou bonita pro baile?

Selena:tah linda e eoo

Taylor meninas eu vou cantar la no baile !!!
No baile !
Taylor está contando e vai divi dir o palco eom selena e demi para cantarem uma musica



E no resto do baile os casaiis mais fofos passaram abraçados e em um clima romantiico



Continuua !!
Gostaramm ????
Nenhum comentário:
Postar um comentário